Casa quentinha no inverno

Aquiles Nícolas Kílaris - Casa Indaiatuba - Home.jpg

No inverno, não há nada mais aconchegante do que relaxar e descansar em nossa própria casa, projetada com todo o conforto e charme desta estação. Este é o sonho de muitas pessoas e para realizá-lo é preciso disposição e um bom projeto de interiores em mãos. Esta combinação é garantia de sucesso, como podemos observar na Casa Indaiatuba, assinada pela designer Iara Kílaris.

Os tapetes, principalmente os mais peludos de fio alto, são uma excelente opção para o acabamento da decoração de uma casa e um ótimo recurso para melhorar o conforto térmico no inverno. Eles proporcionam um efeito acolhedor e aliviam a sensação de “friagem” dos mármores e porcelanatos usados principalmente nas áreas sociais pela sua beleza e praticidade.

É importante lembrar que eles precisam cobrir a maior parte do ambiente onde eles serão colocados, para deixar todo o espaço harmonioso. O uso de tapetes pequenos em ambientes muito maiores, proporcionam um achatamento do espaço e causam uma sensação de desarmonia da decoração.

 www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris

Anúncios