Casa Beverly Hills – arquitetura de interiores

Aquiles Nícolas Kílaris - Casa Beverly Hills - Sala

Um casal do interior de São Paulo sonhava com uma casa integrada, arejada e espaçosa onde pudessem compartilhar momentos em família e receber os amigos com conforto. Assim nasceu o projeto da Casa Beverly Hills. O terreno, envolto por uma bela mata, está localizada em um pequeno morro. Para melhorar a acessibilidade – uma solicitação dos clientes –  o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris optou por construir a residência na parte mais alta do lote, garantindo assim que não houvesse desníveis internos.

Sala de jantar, cozinha e home theater estão integrados e o acesso a área de lazer é feito através de portas pantográficas que abrem completamente. A escada branca, iluminada e com laterais em crema, leva ao mezanino (destaque na foto).

Muito mais que uma área de acesso à parte íntima, esse espaço foi projetado para ser aproveitado pelos moradores. Possui vista para o andar inferior e para a área externa. Um cantinho com mesa e poltronas e um  trabalho diferenciado nos rodapés e no gesso do teto.

www.arquitetoaquiles.com.br

www.youtube.com/Kilaris

www.instagram.com/Kilaris